quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Super Mario Kart

 Plataforma : SNES. Dia de lançamento : JP 27 de Agosto de 1992, AN 23 de novembro de 2009, EU 2 de abril de 2010. Produtores : EAD. Publicadores : Nintendo
GamePlay : O jogo conta com uma jogabilidade de velocidade, sua meta é alcançar o fim da pista antes de todos os concorrentes o jogo também conta com modo 2 Player, Super Mario Kart conta com vários locais diferentes que sempre tem um obstaculo, um mas difícil que o outro, o jogo tem 8 personagens diferentes para se escolher :
Mario & Luigi, Princesa Toadstool, Yoshi, Bowser, Donkey Kong JR., Koopa Troopa, Toad.
Continuando, o jogo dividira a tela em 2 a parte de cima sera o player 1, e dependendo se você joga em 2 player ou 1 player, a tela de baixo sera o player 2, ou os CPUs.

Itens :
Moeda, te deixa mais rápido assim pode ultrapassar os concorrentes, Banana, faz com que o piloto escorregue deixando mais fácil de ultrapassa-lo, Star, faz o piloto invencível e atinja todos os oponentes jogando-os na lava em um abismo ou na água, Radius, um raio de encolhimento que afeta todos os oponentes, geralmente surge quando o jogador atinge as ultimas posições, Penalty, executa um pulo giratório. Apesar de simples, com a pena o jogador pode cortar caminhos pulando sobre pequenos vãos e barreiras, Cogumelo, o turbo do Reino do Cogumelo. Se for utilizado antes de uma barra de pulo, pode ou não executar um Super Pulo, Casco verde, é um casco sem direção, pode ser lançado aonde quiser, até acertar o oponente também pode ser abandonado em um ponto estratégico. Casco Vermelho, é um casco teleguiado, que segue o oponente á frente do jogador. Não aguenta o impacto com paredes, itens e barreiras, sendo destruído. Quem conhece uma rom do jogo ou emulou jogue esse jogo com gráficos ótimos e boa jogabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário