sábado, 17 de agosto de 2013

Jogos do Mario no Philips CD-i

Olá Gamers, aqui de volta, e Devem ter percebido que o Mario Nation ficou um Pouco Abandonado por um tempo, Mas, AGORA ELE RETORNOU! YAY!
Vamos ao que importa agora!

A Franquia Mario teve poucos jogos para Philips CD-i, como Zelda Também, No entanto, Os Jogos do Mario foram apenas 2, enquanto os de Zelda foram 3 (Tenho pena dessa Franquia...), E ambos jogos são Ruins!  É Claro.

Mas, VAMOS ENROLAR E DIZER DO CONSOLE PARA NÃO IR AO MAIS IMPORTANTE!
Philips CD-i foi um console feito pela Philips (Sério?) em 1991, nem preciso dizer que este console foi um Fracasso total, certo? Repleto de jogos Educativos, Musicais E Chatos de doer, Tendo jogos da Nintendo (Nintendo, oque tinha de errado com você?) e eles também são Ruins (Difícil é encontrar algo de bom nesse Console).

VAMOS AO QUE INTERESSA AGORA! (Finalmente)

                                                                  Hotel Mario
Welcome to my Hotel!

Hotel Mario, este é o Mais vendido do Console, mas não deixa de ser ruim, é claro!
Com suas Cut Scenes Feitas no Paint é possível entender a historia passo a passo.
A Historia é bem melhor que Crepúsculo, é claro, Saca só: A Princesa chama Mario e Luigi para um Piquenique, Mario chama Luigi de Gay, Luigi quer Spaguetti DÁ SPAGUETTI PRA ELE PRODUÇÃO!, Bowser Ri, Mario acha uma carta que está escrito "Queridos encanadores Incheridos, Os Comparsas e eu agarramos a Princesa (Não pense nisso com Duplo sentido, por favor) e ela está Hospede em um dos nossos 7 Koopa Hotéis." Ai começa a trama, Luigi diz Palavrão, Mario diz algo Inútil,
Ai eles vão atrás da Princesa (Não quis contar melhor pois estava com preguiça de traduzir oque eles dizem, mas é quase isso ai), História legal, não?
E a Jogabilidade é meio ruim...O Jogo em si é repetitivo demais e...É SÓ MESMO, Legal né? Né não..

GamePlay:



                                                     Mario's Wacky Worlds



















Este é mais Fiel a franquia do Mario,
Mas, O Jogo se passa em lugares reais, Da Vida Real e o jogo é mais fiel a franquia ao fato de que tem certas coisas Relacionadas com Mario World (Mario's Wacky Worlds>>Mario World) e a História...
NÃO TEM HISTÓRIA, LOL, Mas...Tem lá seus Motivos, E sobre as vendas do jogo, Só uma Beta está disponível mas Mario nem pode levar dano.

E Detalhe: Dizem que isso era pra ser uma sequencia de Super Mario World

ShortPlay:

                                                                   LOL, Essa é a mesma GamePlay do video do NeoTRShow




Então é isso Galera, até a próxima :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário