domingo, 27 de julho de 2014

Super Mario Bros. 3 Análise


Um dos Jogos Mais famosos Fazer Nintendo entainment Sistema E o Super Mario Bros 3, entao decidi mostrar hum Conteúdo dele Para vocês, Como diriam nos Jogos, "start"!
Jogabilidade
E hum Pouco Difícil explicar a jogabilidade Desse Jogo, então Deixa eu ver, Por onde Começar ... já sei, Vou Começar por um Ponto forte do Jogo, Que Tal Começar Pelos gancho mapa dos Hammer Brothers, apos vence-los E se possivel obter hum iten do Jogo, e Falando los itens dá para se observar Vários itens Novos comparando com Seu antecessor, a maioria obtidos AO vencer pódio Inimigos los CERTAS, Como OS Martelo Irmãos JÁ ditos e existem varios itens Novos Opaco PODEM Serviços ditados ALÉM dos Clássicos . 

Terno Frog: Fantasia de Sapo Que Ajuda o Mario á nadar.

Raccon Suit: Permite UMA MAIS Queda suave, Voo UMA distancia UMA Pequena, e permite Mario Bater Inimigos cauda com uma (E AQUELA que parece hum Guaxinim).

Terno Tanooki: É UMA forma evoluída da Raccon Suit, Que E Igual ás outra mas com a Adição da Habilidade de Poder Virar ESTÁTUA, Que Deixa Mario Invencível alguns POR instantes ...

Hammer Brothers Suit: Com Este iten Mario PODE Atirar Martelos nn Inimigos.

Wing Power: Digamos Opaco E Como hum Terno Raccon los Questão de Voar, com Mais Você. ESSA PODE passar Ate a fase Toda Voando.

Nuvem de Jugem: Nuvem Opaco permite "Pular" Uma determinada fase.

A Sapata fazer Kuribo: São Sapatos verdes Opaco permite Mario andar POR QUALQUÉR Tipo de terreno Sem Juros se machucar.

Music Box: Iten Opaco solta UMA Música Que FAZ OS Martelo Irmãos durmam, Fazendo Mario Poder passar Deles SEM lutar.

Wharp Whistle: É UMA flauta Opaco permite Mario ir á hum Mundo Que LHE Dá Acesso á QUALQUÉR fase do Jogo, o MAS SO existem Três delas Localidade: Não Jogo.

Hammer: Faz com Que POSSA Quebrar Pedras Que FICAM nenhum Caminho los certos mapas.

TAMBEM PODEM SER obtidos itens NAS FASES Bônus extras Que da TAMBEM PODEM LHE Dar VIDAS.

Os Gráficos também estao Muito Bem Feitos EE Incrível a Maneira Que São rodados SEM NES, alguns Cenários o Estação Muito Bem Feitos, Como nn Castelos que foi oque eu AChEI Melhor. Feitos Os Fundos Muito BEM TUDO nn Pequenos detalhes.
E ALÉM de Tudo ISSO de Tão esperta a Nintendo, AO LANÇAMENTO de Super Mario Bros 3 ATE UMA pediu Fazer Universal Parágrafo hum Filme sobre o Jogo. Assistentes O Filme, Que ágora Todos conhecem Como O Menino Gênio.
Ágora vejam alguns Vídeos sobre a jogabilidade:



O Jogo Localidade: Não E MESMO de se criticar POIs Veja que Ate a Trilha sonora E Simples e Incrível vejam isso:

História

O Reino dos Cogumelos está tranquilo Pelos esforços de Luigi e Mario, mas, o Reino do Cogumelo é uma simples entrada para o Mundo dos Cogumelos que não está bem. Os Sete filhos de Bowser enviados por ele mesmo fazem suas travessuras no Mundo dos Cogumelos, e roubaram os Sete Cetros Mágicos Reais dos sete países daquele lugar transformando seus Reis em animais, e pra que eles voltem ao normal Mario e Luigi devem recuperar os cetros, e nisso tem ajuda da princesa Peach que se comunica com eles por cartas.

Bem isso é tudo até meu próximo post, Gabriel Paulo pra vocês, Cambio desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário