terça-feira, 31 de março de 2015

Dos mesmos produtores de De volta pro Futuro (sq naum), Mario's Time Machine! (Análise)


Fala ae galerinha? Quantu tempu né? Aqui é o Gabriel falando cu ôceis. Decidi parar tudo da minha vida pra fazer pelo menos um post aqui, pois isso tá precário. Bem... "E lá vamos nós", como diria a Bruxa do Pica-Pau.

Tudo começou quando a Nintendo teve a péssima ideia de fazer um jogo do Mario onde ele tinha uma máquina do tempo, chamado Mariw's Taimi Maxine.
Isso é Super Mario ou F-Zero?

Antes de tudo quero que reparem nessa Art:
(Oh My God é o Jimmy Neutron Mario numa máquina do tempo! E tem um Dinu ali!!! E tem um calendariu de 1824!!!) Vish! Agora bugei.
Agora, você deve estar querendo que eu esclareça como uma desgraça dessas foi parar nos vídeo-games né? A explicação mais plausível é que a Nintendo estava fumando cogumelos quando elaborou isso.
Antes de irmos a parte que interessa, vamos enrolar mais um pouco sim? Aquele é Jorge Washington? 
Preciso nem avisar que esse jogo é uma bela merda né não?

Você já deve saber, que na época dos anos 90, no final dos 80, e no Philips CD-I a série Super Mario teve algumas desgraças que sinceramente, são de chorar. Vocês devem saber do que estou falando. Mario is Missing!, MARIO'S TIME MACHINE, Hotel Mario, enfim... Essa desgraça é uma das maiores bostas entre esses títulos. Talvez eu ainda não tenha dito, mas tem duas versões, igualmente lixosas. A do NES tinha os gráficos do Mario parecido com os dos jogos do SNES, mas o resto não tinha nada de bom nos gráficos. E o pior de tudo que envolve essas duas versões: São Educativas! ECA!

Versão do Nintendo Entertainment System (NES)
Até na primeira imagem dessa parte já vemos lixo... Oh My God... Por onde eu começo?
Antes de tudo, me explica Nintendo, Porque diabos o Bowser teria um museu? E porque a sua preguiça é tão grande á ponto de colar um sprite do Super Mario Bros. 3 ali na porta? Ai é o primeiro sinal que isso é um jogo mal-feito. Também tenho perguntas do tipo: Porque o céu é rosa? E por que a calça do Mario também? No céu tem pão? Mas vamos esquecer isso por enquanto, sim?
Ok, Ok... Agora Piorou...
Me diga, Porque o Bowser teria uma estátua? E porque Donkey Kong e Yoshi teriam retratos? Putz... Acho que os Cogumelos que a Nintendo fumou eram venenosos...
Aquilo ali é uma TV no Tubo? ..... ..... .....



Esse jogo tem uma jogabilidade horrível, monstros que morrem muito fácil, o Mario corre como um mendigo perneta, você nunca morre, além das fases serem entediantes e repetitivas. Além de você ser levado para certos anos no tempo onde você tem missões EDUCATIVAS. Além de ter que levar os itens certos pra cada idade, se levar um errado, terá que recomeçar tudo de novo, e como nunca morre, você nunca terá uma emoção nesse jogo.

Tá na cara que esse jogo é Uma merda um jogo muito ruim. Agora... Só pra desperdiçar mais um pouco do seu tempo, vamos ver a outra versão do jogo.

Versão Super Nintendo Entertainment System (SNES)
Os sprites dessa versão são parecidos com os de Super Mario World, mas um pouco piores.
O Bowser com o punho ao contrário e as Koopa Tropa com câncer.

O jogo consiste na mesma idiotice do primeiro. Ou seja, também é Educativo (ARGH!!!) ou seja, vou precisar nem falar desse lixo.

Enredo

Nesses jogos educativos do Mario sempre é assim: Ou o enredo é lixo, ou simplesmente não tem.

Quando Mario vivia tranquilo, em Mushroom Kingdom fumando cogumelos ele descobre que Bowser roubou artefatos do passado com a máquina do tempo, então ele Joga um Chinelo nele recupera a Máquina do Tempo e devolve os artefatos para suas épocas de origem.

Bem, isso é tudo, e vou indo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário