sábado, 27 de julho de 2013

Top 5 Os piores jogos do Mario

                       (Atenção! Isso é um Top 5,Não se arrisque jogar os seguintes jogos, Afinal, Advertimos que jogue estes jogos, se você jogou, Compareça em um Posto de Saúde.)

Olá Gamers, Eu sou o Pikachu, Minha primeira aparição foi no Tudo de Wii U que foi excluído.
Bem,Vamos ao que interessa! Vamos falar dos piores jogos do Mario! As vezes,é pensar que nem tudo que é bom tem um lado TOSCO, e iremos falar dessa Tosquice


                                            5º Lugar:Hotel Mario
Você deve estar se perguntando: "Por que Hotel Mario ficou em 5º se ele é o pior jogo do Mario?", Você talvez não viu coisa pior, Mas tem! Hotel Mario foi lançado para Philips CD-i, Com jogos de Mario e de The Legend of Zelda (Ainda metem Zelda e Mario nesse Console...Me diz oque tem de errado com a Nintendo para ela deixar suas Melhores Franquias nisso?)
Neste jogo, A Historia é um Seguinte: Princesa (Peach, Mas no caso, Chamam ela só de Princesa mesmo!) Convida Mario e Luigi para um Piquenique (Nem preciso dizer que o Luigi queria Spaguetti, né), Porém a Princesa é Sequestrada e Bowser manda uma Carta que dizia:"Queridos Encanadores Incheridos,Os comparsas e eu sequestramos a Princesa,ela será Hospede de um de nossos 7 Koopa Hotéis!  Agora vamos ao jogo em geral. O Jogo é basicamente oque a Historia conta, Bowser Sequestrou a Princesa e colocou ela em um dos Hotéis. Historia legal não? E Assim, Mario vai em sua jornada pela Princesa, O GamePlay fica Repetitivo demais, E isso torna o jogo ruim Como se não já fosse, Mas se você gosta de YouTube Poop, Agradeça esse jogo por existir! Hotel Mario já é um Membro da Comunidade YouTube Poop, Igual os The Legend of Zelda de Philips CD-i
Então Lembre-se! Bata no peito, Fé na Mente e a Frase:"All Toasters Toast toasting!" no Coração.
Ah,ia me esquecendo,é preciso colocar videos,então está aí o GamePlay disso ai:
                                   Nem sei como o cara conseguiu jogar isso...

                                                                        4º Lugar:Mario is Missing



Sabe, Fazer o 4º Lugar me lembrou que eu joguei este jogo...
Resolvi jogar este jogo antes de falar dele, E me Arrependi.
Bem,Vamos ao caso. Iremos falar da Historia: "Bowser Sequestra o Mario (Claro né,se cansou de sequestrar Princesas agora sequestra Encanadores) e Luigi vai atraz de Bowser para salvar seu Irmão. E Essa foi a Historia Até que é melhor que a de Hotel Mario. E Este é o Resumo: Mario é sequestrado e Luigi vai o salvar FIM! O Jogo é muito Complexo, Fiquei preso entre as Avenidas quando joguei.
A Proposta é procurar o Mario (Como se já não bastasse)
Então o Mario verde vai atraz de Bowser. O Jogo é um tipo de Exploração sem Rumo, Ou seja, Você é livre, Pode ir a Quase todos os Lugares,já que tem Canos que te fazem andar em Círculos e os Becos te prendem, Afinal, Isso foge do Padrão do Super Mario
Foge Literalmente ( Todos já devem saber que  Super Mario é um jogo de Plataforma, e não de Exploração) Mas o Jogo é Complexo pelo fato de não saber oque está fazendo ou para onde está indo, Nestes casos, Tens um Mapa para onde ir e uma serie de coisas Inúteis que não sevem pra nada .
Detalhe:Se lembra quando eu disse que o Hotel Mario era de YouTube Poops? Aqui acontece a mesma coisa, Uma Pérola do YouTube Poop aparece aqui, Sim, Estamos falando do Weegee
Também Considerado um Meme, "O Meme mais assustador de todos os Tempos"
Mas é claro, com o Mario is Missing sendo o Ponto de origem, Como não vai ser assustador?
E é claro,que tenho que deixar o GamePlay:
                3º Lugar:Mario's Time Machine
                                                                  Quando eu vi este jogo, Até imaginava ele ser ruim. Afinal, Na                                                                         Capa tem o Mario voando em um tipo de Nave do Futuro Depois não me pergunta porque eu chamo os sprites dos jogos ruins do Mario de Alienígenas, É Mais um dos Educativos, É Claro.
Onde o Objetivo é achar a maquina do tempo, Viajar para lá e ir completando alguns Nomes de 1500
Como por exemplo quem foi o primeiro e tal tal,E de viajar nas Epocas...E... E.. É Só
                                                                          E Este é o GamePlay:
           

                             Aproposito,isso ainda tem Versão de NES



 2º Lugar:Mario Early Years
Hoho, Olha a foto dos Alienígenas Lindos
Quando eu vi esse jogo... Meu deus...Foi Lamentável... Mario na Pré-Escola, ME DIZ OQUE DEU NA CABEÇA DESSE POVO?
A Historia é o Seguinte: Não Tem Historia
Isso é só um jogo Educativo com Mini-Games Chatos e Educativos, Além de tudo, Tem o Luigi, Sei que o Luigi é de boa e sabe como é... O Problema é que ele é um tipo de Mendigo Afeminado ( Sei que o Luigi é meio Gay né...Mas... Agora ele é Mendigo, Ele é um Mendigo Gay pelo fato que ele tem voz de Menina e dorme em TUDO) E Bem,Se você é maior de 4 anos,não jogue este jogo
                                  


                             E Esse é o GamePlay desse Pesadelo Comentado:
(Esse jogo ainda tem Continuação)


   1º Lugar:Mario Teaches Typing
A-E-I-O-U,Esse jogo é um C*

Sei que outros Muitos poderiam ficar em 1º, Mas, Este Fica em 1º por ser um jogo BASTANTE Educativo, Afinal,como podem ver na imagem, Mario é Professor (Tenho Pena dele)
Os Objetivos são, Apertar as letras, E Só...
Detalhe: Se olhar bem,verá que Mario é Corcunda neste jogo.

E Este é o GamePlay:

3 comentários: